ASSISTA A MAIS DOIS VÍDEOS DO “ARRAIÁ 67”, DO ATITUDE 67: “JEITO CARINHOSO”, QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE JADS E JADSON, E “SE NAMORAR FOSSE BOM”, COM BRUNINHO E DAVI

Com a promessa de manter vivas a festas de São João, o Atitude 67 apresenta hoje mais dois grandes sucessos no jeitinho 67 de fazer música. “Se namorar fosse bom” e “Jeito carinhoso”. As duas faixas já estão disponíveis em todos os aplicativos de música, com direito a vídeos gravados no maior clima de festas juninas e contando com as participações especiais das duplas Bruninho & Davi e Jads & Jadson. Assista:

As canções em suas novas roupagens fazem parte do projeto da banda “Arraiá 67”, que traz toda semana duas faixas totalmente repaginadas pelo A67, sempre com a participação de seus intérpretes ou compositores. Nesta semana, a banda apresenta dois hits que já fazem parte das comemorações de São João e que têm grande espaço na memória do público brasileiro.

‘Se namorar fosse bom’ foi uma febre quando foi lançada. Não tinha uma pessoa que não sabia cantar e ela não podia ficar de fora de nenhuma festa. Então, claro, que não poderia ficar fora dessa nossa grande festa, que é o ‘Arraiá 67’. Bruninho & Davi sempre foram inspirações para nós e eles carregam na veia o 67 como a gente. Essa canção, inclusive, foi gravada ao vivo no DVD deles, em Campo Grande. Foi uma alegria enorme poder regravar esse sucesso e ainda contar com a participação deles abrilhantando nossa versão”, conta Regê, do Atitude 67.

Queremos agradecer esse convite para participarmos deste novo álbum, que nos deu mais uma oportunidade de estarmos juntos. A gente que se conhece há muito tempo, fomos em muitos pagodes do Atitude lá em Campo Grande, depois tivemos a felicidade de tocar juntos e ter o Atitude no nosso DVD. Acompanhamos de perto tudo que vem acontecendo na carreira deles, torce muito pela banda e ficamos muito felizes por tudo o que eles estão construindo. Esse lançamento traz a canção ‘Se namorar fosse bom’ em uma versão totalmente diferente, unindo um forró com pagode. É uma novidade e isso é Campo Grande. Amamos participar!”, dizem Bruninho e Davi.

Jeito carinhoso” é a segunda faixa lançada no mesmo dia e também foi escolhida a dedo pelos artistas para entrar no projeto. “Nós buscamos músicas que representaram muito para o público e para seus cantores. Acredito que ‘Jeito carinhoso’ foi a canção que levou Jads & Jadson a nível nacional. O refrão é muito chiclete e gostoso de cantar. Foi uma realização eles toparem cantar com a gente essa canção, que é um marco na carreira deles, no nosso estilo. Estamos muito felizes com o resultado”, comemora Regê.

Bom demais participar desse trabalho. A gente é do mesmo estado, da mesma cidade, e o 067 é nosso DDD. Com certeza, ficou com uma roupagem nova que misturou o sertanejo bruto com pagode e virou o ‘Jeito carinhoso’ no Arraiá 67”, finaliza Jads, da dupla com Jadson.

O “Arraiá 67” ainda irá apresentar mais quatro versões, além de uma música inédita, que contará com mais uma grande participação. Uma canção autoral encerra o projeto, no dia 31 de maio, quando acontecerá a segunda live do Atitude 67. A apresentação ao vivo da banda trará as faixas do projeto especial ‘Arraiá 67’ em uma grande festa de São João, com decorações e quitutes juninos, além de contar com os hits presentes no DVD “Label 67”.