A CANTORA ANAJU APRESENTA A FAIXA E O VIDEOCLIPE DE “MEU JOGO”

Ana Júlia Mendes, a ANAJU, é uma estrela em ascensão. Hoje, a cantora apresenta seu novo single, “Meu jogo”, em todos os aplicativos de música. A faixa mostra o lado brincalhão de uma menina junto à segurança de uma jovem mulher empoderada e dona de sua própria visão. Com influências de trap e funk, ANAJU adiciona a ternura da sua voz a um beat sexy e instigante, com um refrão que insiste em não sair da cabeça. A canção, apresentada em parceria com a Universal Music, chega acompanhada de seu videoclipe oficial. Assista agora:

Apaixonada por música, a ruiva natural de Porto Alegre começou a desenvolver seu lado artístico muito cedo, quando entrou no coral infantil da escola. Inspirada em séries como “Hannah Montana”, ela já dizia desde pequena que seu sonho era ser uma estrela pop. Com apenas 17 anos, ANAJU já acumula mais de 260 mil seguidores no Instagram, sem ter lançado uma música sequer.

Descoberta pelos produtores musicais Umberto Tavares e Jefferson Jr., a cantora começou a desenvolver seu projeto musical autoral dentro do selo de novos talentos musicais TsVox Music. O resultado foi “DIOR”, primeiro single de trabalho da cantora, lançado no final de 2019. A faixa é um autorretrato da vida da estrela que, desde tão nova, já se vê em um mundo onde tem acesso a um mundo de sonhos e realizações que tanta gente passa a vida inteira sem ter a chance de conhecer. Em seguida, a cantora apresentou a música, “Se F…”, uma parceria com o artista DONATTO, seu amigo e parceiro de composição.

Os singles marcaram o início de uma série de lançamentos autorais através do selo, junto a um grupo de jovens talentos que prometem uma mudança no cenário pop brasileiro.