O GRUPO HITMAKER LANÇA A MÚSICA “DESAFIO DA QUARENTENA”, QUE CHEGA JUNTAMENTE COM O CLIPE

Após o sucesso viral de “Pego, Penso ou Passo”, o grupo Hitmaker lança hoje a segunda música da etapa de aquecimento para sua apresentação oficial. “Desafio da quarentena” já está em todos os aplicativos de música.

Apresentado no último dia 10, o clipe de “Pego, Penso ou Passo” traz as participações de um time de influenciadores: Richard Lopes, Kevin Galdino, Giana Mello, Juliana Muniz, Luane Guine e Talita Akemy. Assista:

A música, que foi disponibilizada em junho, foi o début de um projeto especial para o TikTok, que é composto por três faixas inéditas: “Pego, penso ou passo”, “Desafio da quarentena” e “TikTok”. Os três singles são um aquecimento para o mais novo desafio do grupo, que vai se lançar artisticamente no segundo semestre desse ano, apresentando seu primeiro single autoral.

No Carnaval deste ano, eles emplacaram, ao mesmo tempo, oito músicas no Top 200 de streaming e três faixas entre os 50 virais do Brasil. Além desse feito, o projeto “Combatchy”, com Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, segue invicto há cinco meses no Top 50 do Spotify.

Recentemente, o projeto “Pandora”, da cantora Luísa Sonza, teve a melhor estreia brasileira da história do Spotify, com 1.6 milhão de execuções em 24 horas. Somente no ano de 2019 vinte músicas da Hitmaker carimbaram o Top 200 da plataforma de streaming. E em todas elas tinham os nomes dos três cariocas, apaixonados por música e por realizar sonhos.