ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “NO BAILES SOLA”, NOVO HIT COLABORATIVO DE DANNA PAOLA E SEBASTIÁN YATRA

Assista ao videoclipe do novo hit de Danna Paola, “No Bailes Sola”, que traz a colaboração do astro Sebastián Yatra, cujo vídeo tem a direção assinada por Peter Odor:

A canção, apresentada no último dia 16, é tudo o que os fãs queriam, uma combinação apaixonante de elementos típicos da música de cada um dos artistas. A letra e melodias mais românticas remetem à obra do colombiano, enquanto as batidas dançantes do pop marcam a presença da estrela mexicana. Ouça e baixe aqui.

No final de junho, em celebração ao mês do Orgulho LGBTQ+, Danna apresentou “TQ Y YA”. Com um ritmo dançante e envolvente, a faixa traz uma mensagem simples e direta: amor é amor. A letra da música fala sobre o amor em todas as suas formas, livre de rótulos, preconceitos e julgamentos. O clipe, lançado junto com a canção, traz em destaque as cores do arco-íris, que fazem referência à bandeira do Orgulho LGBTQ+. Confira:

Sebastián Yatra acaba de ser anunciado como um dos apresentadores do Premios Juventud, que acontece no próximo dia 13 de agosto.