DI FERRERO LANÇA O EP “DI BOA SESSIONS 2”

O TRABALHO TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE GEE ROCHA NO SINGLE E CLIPE DE “DEVÍAMOS SUMIR”

Chega hoje em todas as plataformas digitais o EP “Di Boa Sessions II”, no qual Di Ferrero apresenta a versão acústica de “Diamante raro” e a inédita “Devíamos sumir”. Dessa vez na companhia do amigo de longa data Gee Rocha, as canções fazem parte do segundo EP do projeto “Di Boa Sessios”. O cantor ainda disponibilizará mais dois compilados, que chegam às plataformas nas próximas semanas.

Di contou sobre o novo trabalho em parceria com Gee: “O EP ‘Di Boa Sessions 2’ é muito especial pra mim, é uma coisa meio familiar. O Gee é meu maior parceiro de composição, desde lá atrás e até hoje na minha carreira solo. A gente é amigo, as nossas famílias se conhecem, temos muitas histórias juntos e nos damos muito bem compondo”. E também falou sobre as faixas: “A versão acústica de ‘Diamante Raro’, que fizemos juntos, é uma das minhas preferidas. Na época de seu lançamento, ela acabou não tendo tanta atenção. Por isso, decidi regravá-la. Sei que os fãs gostam dela e achei que mais pessoas tinham que conhecê-la. Já a inédita ‘Devíamos sumi’ foi composta há uns dois. Era um dia de chuva e fiquei preso por mais de uma hora no trânsito de São Paulo. Era um momento que estava querendo mudar da cidade, estava precisando sair”.

Devíamos sumir” também ganha vídeo, que mostra os bastidores da gravação e a intimidade dos parceiros de uma vida. Assista: