OS SERTANEJOS MATHEUS & KAUAN APRESENTAM 10 VIDEOCLIPES EM SEU CANAL NO YOUTUBE

Com material de alta qualidade, extraído da segunda live que fizeram no dia 30 de abril, em seu canal no YouTube, Matheus e Kauan acabam de lançar 10 vídeos de canções que marcaram a carreira dos artistas, com destaque para “Litrão” e “Coração de isca”, ambas do DVD “10 Anos na Praia”, gravado no Recife em janeiro deste ano. Essas 10 canções fazem parte do repertório de um mini álbum visual, disponível no YouTube, que contará com “Ao vivo e a cores”, “Decide aí”, “Então toma”, “Nessas horas”, “Quarta cadeira”, “Que sorte a nossa”, “Te assumi pro Brasil” e “Vou ter que superar”. Tudo com a assinatura da Universal Music. Assista aqui.

Gostamos muito do resultado da nossa live e selecionamos as melhores músicas, que agora disponibilizamos em separado, em um pequeno álbum, para a galera curtir”, afirma Matheus.

Matheus & Kauan são os verdadeiros reis das lives. Afinal, foi em 17 de março de 2020, logo que a quarentena foi decretada, que uma nova fase no universo musical surgia através de um “challenge”, criado por Matheus e Kauan: “Não vamos confinar as nossas vozes!”. Este foi o título da ação em que eles apresentaram uma live, com voz e violão, diretamente da casa de Matheus, transmitida no Instagram da dupla e desafiaram alguns colegas a fazerem o mesmo. Assim, a cada dia, haveria uma live diferente para o público. O que eles não imaginavam era a proporção gigantesca que a homenagem ao Dia do Fã (18/3) tomaria, se tornando o principal atrativo da web nos últimos meses.

Os shows virtuais se tornaram a nossa nova maneira de estar perto do público, o nosso novo normal. Por isto, decidimos eternizar este momento com um lançamento de canções já conhecidas do público, que marcaram a nossa carreira e que estão nas paradas de sucesso, como é o caso de ‘Litrão’. É uma forma de agradecimento aos nossos fãs por sempre receberem e abraçarem o que oferecemos a eles. Se as lives deram certo a partir do desafio, são os fãs os responsáveis. Sendo assim, cada clipe é extraído com e para cada um deles”, finaliza Kauan.