HITMAKER APRESENTA A FAIXA E O VIDEOCLIPE DE “TIKTOK”

Conhecidos pelo sucesso “Pego, Penso ou Passo”, o Hitmaker apresenta hoje a terceira música da etapa de aquecimento para sua apresentação oficial. “TikTok” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

Recentemente, o grupo apresentou as faixas “Desafio da quarentena” e “Pego, Penso ou Passo”. O videoclipe desta última traz as participações de um time de influenciadores: Richard Lopes, Kevin Galdino, Giana Mello, Juliana Muniz, Luane Guine e Talita Akemy. Assista agora:

A música foi o début de um projeto especial para o TikTok, que é composto por três faixas inéditas: “Pego, penso ou passo”, “Desafio da quarentena” e “TikTok”. Os três singles são um aquecimento para o mais novo desafio do grupo, que vai se lançar artisticamente no segundo semestre desse ano, apresentando seu primeiro single autoral.

Recentemente, o projeto “Pandora”, da cantora Luísa Sonza, teve a melhor estreia brasileira da história do Spotify, com 1.6 milhão de execuções em 24 horas. Somente no ano de 2019 vinte músicas da Hitmaker carimbaram o Top 200 da plataforma de streaming. E em todas elas tinham os nomes dos três cariocas, apaixonados por música e por realizar sonhos.