CONHEÇA “ESTÁTUA”, NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE GUGA NANDES

O romance começa animado, quente, mas tem sempre aquele momento em que a paixão é colocada à prova. E é justamente esse momento de incertezas que Guga Nandes canta em seu mais novo lançamento do EP “Pra Não Desgrudar – Presentinho”. “Estátua” chega a todos os aplicativos de música, trazendo todo o romance do pagode do cantor.

Após esquentar o clima com “Pega”, Guga Nandes traz mais um capítulo da história de amor contada em suas músicas. A tensão e a paixão ardente deram espaço para um erro que agora precisa ser perdoado. Nas estrofes do refrão apaixonado “quando estiver pronta pra dizer te amo outra vez, me encontra aqui amanhã ou daqui a um mês. Eu vou estar parado no mesmo lugar, congelei no tempo até você voltar”, o cantor brinca de estátua até que sua amada volte.

A escolha dessa música para o repertório foi engraçada, porque não era uma escolha minha a princípio. Mas o Bruno Cardoso, que fez a produção do DVD e a minha equipe também me aconselharam a gravá-la e eu sou muito aberto a escutar a opinião de todos. Quando entrei no estúdio para gravar, a música me surpreendeu. Hoje, ela é a que mais me arrepia de todas as músicas nesse projeto. Eu a amo de paixão, torço muito para que o público a abrace porque ela toca meu coração de uma forma como nenhuma outra”, conta Guga.

Ela conta a história de um cara que vacilou com uma menina e ele vai tentar fazer de tudo, utilizar cada segundo do seu tempo para tentar reconquistá-la. Ele fala que vai brincar de estátua justamente para parar no tempo e esperar ela dizer que ainda o ama”, completa.

Estátua” é o segundo lançamento do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho”, que completa o DVD do cantor. A primeira parte do projeto foi divulgada em março, com oito faixas e quatro parcerias no “Pra Não Desgrudar Vol.1”, que teve como destaque a canção “Reticências”, com Suel, que já conta com 4 milhões de visualizações no YouTube, mais de 700 mil streams no Spotify e domina as paradas nas rádios do Rio de Janeiro. Além de “Estátua” e “Pega”, o EP apelidado de “Presentinho” ainda trará mais duas canções inéditas.