MUMUZINHO APRESENTA O ÁLBUM “LIVE DO MUMU – PARTE 1”

ASSISTA A TRÊS VÍDEOS DO PROJETO

Referência no mundo do samba, Mumuzinho lança hoje seu EP1, intitulado “Live”. O projeto consiste na divulgação semanal de videoclipes extraídos de sua primeira LiveShow, realizada ao longo dos meses de agosto e setembro. A estreia do trabalho veio com a nova música de trabalho do cantor, “Guerra de almofada”, cujo videoclipe já foi visto mais de 1.1 milhão de vezes. Assista aqui.

Nessa semana, também estarão disponíveis os vídeos de “Mantra”, “Fulminante / Dengo Nego” e “Homem Perfeito / Utopia”.

Assista:

Já nas próximas seis semanas, os fãs podem se preparar para curtir o som de “Estonteante”, “Separação”, “32 de fevereiro” e muito mais. “Durante a transmissão dessa live, vivi momentos especiais que marcaram a minha vida e minha carreira. Por isso, quero dividir esse conteúdo com todos os meus fãs. Através das minhas músicas, consigo proporcionar alegria e ajudar a renovar as esperanças de que dias melhores virão”, disse o sambista.

Com mais de quatro milhões seguidores no Instagram e mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, o último material de trabalho do artista, lançado no início de 2020, foi o EP “Mantra”. O projeto contou com seis faixas inéditas – desde baladas mais românticas a músicas em homenagem aos fãs – e conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas. Já em 2018, Mumuzinho apresentou o DVD “A Voz do Meu Samba”, gravado na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca, que trouxe o single “Eu mereço ser feliz”, que ecoa até hoje nas melhores playlists e rodas de samba do país.

Aos 36 anos e dono de um bom humor soberano, imitações hilárias e um carisma incomparável, Mumuzinho também se destaca por ser um artista multifacetado. Em seu currículo, ele carrega diversos hits, turnês internacionais, participações em filmes e novelas, além de ter comandado comandou brilhantemente o programa “Só Toca Top – Verão” ao lado de Ludmilla.