ZEEBA E MANU GAVASSI LANÇAM O CLIPE DE “EU TE QUERO”

Após o sucesso do single e vídeo acústico de quarentena, Manu Gavassi e Zeeba lançam hoje o clipe oficial de “Eu te quero” dirigido por Samuel Costa, com direção de fotografia de Danilo Arenas. Assista agora:

Cantada em inglês e português, “Eu te quero” é uma composição de Manu Gavassi e Zeeba com o produtor Gee Rocha (ex-NXZero). Lançada há quase três meses, a música alcançou o 1º lugar no iTunes no Brasil no dia da estreia. A letra da música, gravada antes mesmo de a artista entrar no programa BBB20, conta a história de um casal apaixonado que atingiu um grau de intimidade que “até o silêncio fica confortável”.

Participar desse projeto foi muito especial pra mim, desde os momentos no estúdio, até a gravação do clipe. A solução que demos para gravar juntos foi o uso de espelhos. Desse modo, nunca aparecemos juntos no mesmo espaço. A equipe toda é muito a minha vibe, com pessoas criativas e pra frente. Foi tudo feito com muito carinho, de verdade!”, comemora Manu.

Esse clipe está incrível! A Manu sugeriu o diretor Samuel Costa, que foi fera nas imagens. O clipe está muito moderno, minimalista, estético e bonito”, comenta Zeeba.

Quando o Zeeba me mandou as referências, começamos a criar dali alguma coisa. Tivemos a ideia de usar artisticamente os espelhos, uma forma de ter os dois personagens em um mesmo quadro e ainda respeitar o distanciamento social”, conta Samuel Costa sobre o processo de criação.

Agora entre espelhos, Zeeba e Manu Gavassi voltam para contar uma história atual de amor em meio à pandemia. Distantes fisicamente, mas conectados pelo amor e pela intimidade.

Ficha Técnica | “Eu Te Quero”
Produtora: Capuri.tv
Produção Executiva: Tiago Mascarenhas, Eduardo Rezende e Breno Moreira
Direção: Samuel Costa
Dir. Fotografia: Danilo Arenas
Ass Câmera: Paulo Nascimento
Produção: Nathalia Trindade
Locação: Rodrijons – Rodrigo Oliveira
Edição: Pedro Sousa
Colorista: Jesus Mendes
Styling Manu Gavassi: Carol Roquette
Beleza Manu Gavassi: Renata Brazil
Stylist Zeeba: Gabriel Carneiro