O RAPPER FELIPE VILELA CONVIDA A CANTORA NIC MEDEIROS E SALOMÃO PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE E VIDEOCLIPE DE “NOSSA GENTE”

O rapper Felipe Vilela apresenta hoje a faixa inédita “Nossa gente”, contando com a participação especial dos cantores Nic Medeiros e Salomão, com quem o cantor divide a autoria da canção. Na mesma data, Felipe também apresenta o videoclipe da música, que ainda conta com a presença dos cantores. Assista:

Em tempos de tantas incertezas e dúvidas, Felipe diz que a mensagem da música nos traz um sopro de esperança: “‘Nossa gente’ retrata a beleza do nosso povo, os desafios enfrentados, a guerra cotidiana e a esperança de dias melhores. Fizemos essa música em conjunto muito rápido. A maneira como ela brotou e as ideias para produção também surgiram de uma forma muito natural. Ela não tinha como ficar de fora de um projeto como esse”, disse o cantor.

Felipe Vilela também contou como trouxe Nic e Salomão para dividirem com ele essa canção: “Salomão é meu irmão. Ele veio atender alguns convites em Santa Catarina e ficou hospedado na minha casa por uma semana. Num desses dias, varamos a madrugada falando só sobre as possibilidades dessa música. E Nic é literalmente uma menina brilhante! Ela compôs muito rápido a parte dela. Tudo isso foi um perfeito sinal que precisávamos pra crer na força da música e na profundidade da mensagem que ela traz”.