FIM DO MISTÉRIO! DRAKE LANÇA SINGLE DE SURPRESA E ANUNCIA NOVO ÁLBUM

CONFIRA A FAIXA”LAUGH NOW CRY LATER”, EM PARCERIA COM LIL DURK

Depois de um anúncio pra lá de enigmático em seu perfil oficial no Instagram, na noite desta quinta-feira (13), o rapper e compositor canadense Drake finalmente revelou o mistério. O cantor acaba de lançar seu mais novo single, “Laugh Now Cry Later“, em todas as plataformas digitais. Divulgada ainda nas primeiras horas desta sexta-feira (14), a faixa conta com a participação do americano Lil Durk, marcando a primeira parceria entre os dois artistas.

A recém-lançada canção “Laugh Now Cry Later” é o primeiro single apresentado que estará no repertório do sexto disco da carreira do rapper, ainda sem previsão de lançamento. A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Dave Meyers, composto por cenas filmadas na sede da marca de roupas esportivas Nike e recheado de participações especiais de atletas. Assista:

Além disso, Drake também compartilhou na publicação uma novidade ainda maior. Ele anunciou o seu aguardado novo álbum de estúdio, “Certified Lover Boy“, para seus mais de 70 milhões de seguidores no Instagram.

A postagem misteriosa no Instagram de Drake na noite desta quinta-feira (13) rendeu milhões de curtidas e comentários. Na ocasião, o astro mostrou um breve trecho de um vídeo, no qual ele e um amigo se divertem passeando de jet-ski, em meio a ondas, durante a noite. A publicação, que veio acompanhada da legenda “amanhã, à meia-noite”, pegou os fãs de surpresa e deixou todos curiosos.

Em abril, Drake divulgou o hit “Toosie Slide”, que viralizou no TikTok. Com mais de 496 milhões de streams no Spotify, a canção ganhou um videoclipe que está prestes a completar 200 milhões de views no YouTube e foi filmado durante a quarentena, na suntuosa mansão do cantor, em Toronto, no Canadá. Assista:

Dono de inúmeros sucessos, como “One Dance”, “Hotline Bling” e “God’s Plan”, Drake coleciona recordes com seu último álbum “Scorpion”, de 2018. O projeto foi um álbum duplo, contendo nada menos que 25 faixas e diversas participações especiais, como Jay-Z e Ty Dolla $ign. O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de 1 bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana. Drake é um dos nomes mais fortes e importantes da indústria fonográfica atualmente e dá continuidade ao seu reinado como um dos maiores artistas em reconhecimentos pela RIAA.