A CANTORA AGNES CONTA COM A COLABORAÇÃO DE NEO BEATS NO LANÇAMENTO DA CANÇÃO E VIDEOCLIPE DE “SÃO PAULO”

Agnes lança hoje a terceira faixa do projeto “Romaria”. O novo EP da cantora, que vem sendo apresentado faixa a faixa, presta uma homenagem da cantora a cidades por onde já passou ou gostaria de conhecer. A maior cidade do Brasil, “São Paulo”, é agora a grande homenageada.

Agnes falou sobre a faixa: “Essa canção fala sobre a correria da vida. Acho que eu acabei associando São Paulo à correria. A primeira vez que eu fui a lá e dei de cara com aquele tanto de prédio, eu pensei: ‘Meu Deus! Vou ser engolida!’ Eu desse tamaninho, vendo esse monte de edifícios, o povo sempre correndo, ninguém olhando na cara de ninguém. Aí eu fiz ‘São Paulo’, inspirada nessa correria e, ao mesmo tempo, na vontade de ver aquela pessoa especial lá na cidade”.

Lisboa” foi a segunda canção do novo trabalho. Agnes fez sua homenagem a capital de Portugal, local onde a cantora visitou no início desse ano, pouco antes da quarentena. Na ocasião em que visitou a capital portuguesa, Agnes gravou as imagens para o clipe em algumas locações, como numa estação de trem (ou comboio, como chamam os portugueses). Assista:

A primeira música do projeto “Romaria” foi “Rio”, que foi apresentada juntamente com o videoclipe oficial, que conta com direção de Dauto Galli. Assista:

O EP é apresentado pela Universal Music em parceria com o selo Baguá Records.

Agnes nasceu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, mas o seu coração é paraibano. Com apenas 18 anos, a cantora, que conquistou o público por meio da internet, quando tinha apenas 16 anos, viu seu trabalho e sua legião de fãs crescer rapidamente. Recentemente, seu trabalho foi elogiado por Caetano Veloso, ídolo de Agnes desde a infância. Além do cantor baiano, a jovem, que hoje mora no Rio, tem como referências musicais nomes como Nina Simone, Elza Soares, SZA, Rihanna, Beyoncé, Sabrina Claudio e Daniel Caesar. Atualmente com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, Agnes segue ganhando o Brasil e o mundo.