SHARK E MC MATHEUZINHO SE UNEM PARA A ESTREIA DA FAIXA “ESSA MENINA”. ASSISTA TAMBÉM AO LYRIC VIDEO

O renomado artista Shark conta com a participação de MC Matheuzinho no lançamento do single “Essa menina”. Composta pelo DJ Pet e por Shark, a música também ganha hoje um incrível lyric video. Assista agora:

Essa é uma música bem dançante, quando eu recebi o convite, já aceitei de cara. Música é muito boa, eu coloquei a voz nela e o resultado ainda me surpreendeu. Trabalhar com o Shark é muito bom, ele é um grande artista que eu já acompanho faz um tempo. A música é incrível e o lyric video tem um super astral, gravei eu em São Paulo e o Shark no Rio, mas a gente conseguiu juntar bem. Tô doido pra que essa música saia logo, pois todo mundo vai gostar. Essa é uma parceria que deu certo Shark e Matheuzinh, Matheuzinho e Shark”, disse MC Matheuzinho.

Shark falou sobre o lançamento e a parceria: “Essa música eu escrevi junto com o DJ Pat, em 2019, e eu gosto muito dela. Estava esperando o momento e a pessoa certa pra lançar. Senti que agora é o momento dela, nesse momento em que ainda estamos em quarentena, as pistas ainda não estão abertas, mas eu queria que as pessoas pudessem ouvir não só nas boates, mas que pudesse acompanhar as pessoas em todos os lugares, na boate, na academia, em casa, no carro, etc. Eu acho que ela chega no momento certo e ter o vocal do MC Matheuzinho, que é um artista fantástico, ele era o que eu estava pensando, pesquisando e procurando para ‘Essa menina’. O lyric video da música é quase um clipe, um resultado final impressionante. Espero que todo mundo curta muito”.

O artista contou recentemente com a colaboração da cantora Gabily no lançamento do single “Movimento de gostosa”, um funk 165 BPM. O videoclipe, que já foi visto por mais 620 mil pessoas, foi gravado com cada artista em sua casa, por conta do período de afastamento social causado pelo COVID-19. Assista:

Desde o início do ano, Shark vem apresentando essa nova fase com faixas inéditas, como “Empurradinha 2.0”, um funk dançante que tem a participação de MC Rebecca, MC Oxato e Felipe Original; “Encosta”, ao lado de Jotta; “Treme o Bumbum”, que conta com a colaboração de DJ Pett e Jotta, além de “Mexe a lomba”, que trouxe a participação de MC MM.

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura hip-hop, trap e EDM. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.