O DUO MAR ABERTO LANÇA O SINGLE E CLIPE DE SUA VERSÃO DO HIT “TEM QUE VALER”

O projeto “Referências” do MAR ABERTO virou um verdadeiro baú de lembranças revivendo sucessos de diversos estilos musicais e trazendo à tona bons sentimentos que estavam guardados. O single que volta as nossas memórias e desperta antigas emoções no #TBT de quinta-feira, é nada menos que o sucesso de Kaleidoscópio, “Tem que valer”. Além da releitura, já está disponível um vídeo, que foi gravado intimamente pelos artistas em sua casa. Assista agora:

Quem nunca cantou “tem que viver, valer viver, tem que viver pra valer” e prometeu levar a lição para vida não viveu os anos 2000 direito. A canção marcou uma geração e embalou desde histórias de amor até grandes descobertas pessoais. Agora, o hit tem mais uma chance de reviver e tocar novas gerações, assim como trazer toda a energia de uma das décadas mais amadas de volta nas vozes doces e inconfundíveis de Thiago Mart e Gabriela Luz.

No ‘Referências’ a gente só escolheu músicas muito especiais e essa é uma canção muito emblemática para mim. Ela fez parte da minha adolescência, quando eu a cantava muito na época de colégio. Com certeza, é uma das músicas que eu mais cantei na vida, porque sempre me lembrava de interpretá-la quando alguém me pedia para cantar algo. O Thi também a ama muito, foi especial trazê-la para o projeto. A gente acha que nossa versão ficou muito diferente, a original é toda rapidinha e a gente quis trazer uma releitura mais calma mesmo, mas também alegre do jeito que ela é. Essa música é demais mesmo“, conta Gabriela Luz.

Tem que valer” faz parte do projeto “Referências”, que tem como objetivo reviver canções que fizeram parte de suas vidas e histórias e, como reviver tem tudo a ver com o hashtag queridinha das redes, o duo trará uma releitura toda quinta-feira. Além de “Tem que valer”, o projeto também já disponibilizou as versões de “Corcovado” e “Telegrama”.