CHEGA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS O AGUARDADO ÁLBUM “#SEMFILTRO”, DA DUPLA LUCAS REIS E THÁCIO

Lucas Reis e Thácio cantaram, encantaram e, principalmente, surpreenderam nos 15 lançamentos do projeto #SemFiltro. Cumprindo com louvor o objetivo de levar o sertanejo raiz aos grandes centros urbanos e, mais do que isso, mostrar que a moda de viola se encaixa em todos os estilos, a dupla agora disponibiliza o álbum completo “#SemFiltro” em todos aplicativos de música.

Do pagode ao sertanejo de raiz, do rock a MPB voltando às raízes da moda de viola típica e apaixonante de Lucas Reis e Thácio, a dupla passou por todos os estilos musicais fazendo versões de grandes sucessos como “Péssimo negócio”, “Minas Gerais”, “Cowboy fora da lei”, “Primavera”, “Tipo matuto”, entre muitos outros, além de apresentar duas canções inéditas, que já estão na boca dos fãs da dupla e do sertanejo de raiz: “Despeito fi ’uma égua” e “Se eu te pedir com carinho”.

Gravar o #SemFiltro foi muito top! Foi um projeto inovador e desafiador que nos tirou da nossa zona de conforto ao regravarmos músicas que não são do nosso estilo, mas que, para nossa surpresa, a gente gostou muito. Também estamos muito felizes com a interação do público com o #SemFiltro, o tanto que o povo se identificou com o projeto e o abraçou. Graças a Deus, soltamos aí todas as músicas do projeto e estamos muito felizes de acompanhar que elas têm cada vez mais visualizações e comentários positivos nas redes”, conta Thácio.

Da forma mais natural possível, somente com voz e viola, todas as faixas foram gravadas em pontos turísticos dos maiores centros urbanos do país, São Paulo e Rio de Janeiro, como Viaduto do Chá, Arcos da Lapa, Praia de Copacabana e Avenida Paulista, arrancando sorrisos de admiração de todos que passavam pelos locais.