QUEEN + ADAM LAMBERT ANUNCIAM O LANÇAMENTO DO DISCO “QUEEN + ADAM LIVE AROUND THE WORLD”

Desde sua primeira aparição juntos, em 2009, quando Brian May e Roger Taylor, membros do Queen, apareceram como convidados no final da oitava temporada do programa de TV “American Idol”, em que Adam Lambert era um competidor, a combinação de Queen + Adam Lambert foi se consolidando e se tornou uma das maiores bandas em turnê do mundo. Se fossem tempos diferentes, Brian, Roger e Adam teriam acabado de encerrar uma nova turnê com uma corrida colossal de 27 shows em nove países europeus. No entanto, a chegada do COVID-19 forçou sua iminente turnê de verão no Reino Unido e na Europa, que foi adiada para o próximo ano.

Com isso em mente, Queen + Adam Lambert procuraram outras maneiras de consolar os quase meio milhão de fãs que haviam adquirido os ingressos. Eles se voltaram para o YouTube, onde somam mais de 12.5 milhões de inscritos, e apresentaram o especial “Queen + Adam Lambert Tour Watch Party”, um show de uma hora com vídeos captados durantes as turnês anteriores. Agora, Queen + Adam Lambert confirmaram o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, “Queen + Adam Live Around the World”, previsto para o dia 2 de outubro.

O disco inclui a apresentação completa de 22 minutos do evento Fire Fight Australia, onde eles apresentaram o show “Live Aid”, de 1985, que fez a história original do Queen, num set que trouxe “Bohemian Rhapsody”, “Radio Ga Ga”, “Hammer To Fall”, “Crazy Little Thing Called Love”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, fazendo o icônico recurso de “Ay-Ohs”, de Freddie Mercury. Hoje, Queen + Adam Lambert disponibilizam o vídeo do projeto. Assista agora: