BILLIE EILISH ACABA DE DISPONIBILIZAR SUA PARTICIPAÇÃO NO TINY DESK CONCERTS

Já está disponível a apresentação de Billie Eilish no Tiny Desk Concerts, com as faixas “my future” e “everything i wanted”. Assista aqui:

Os shows Tiny Desk, da NPR Music, são conhecidos por acontecerem em formação simplificada e um ambiente íntimo. Billie Eilish e seu irmão, Finneas, realizaram o que ninguém pode fazer por cinco meses e meio: apresentar um concerto do Tiny Desk em um dos escritórios da NPR Music, sem sequer botar os pés para fora de casa. Eles usaram uma estrutura de papelão replicando o cenário tão conhecido que já foi palco de diversas apresentações.

Billie Eilish é uma das maiores estrelas pop do mundo. Neste ano, ela arrematou cinco prêmios nas principais categorias do GRAMMY®, além de ser a mais jovem artista a assinar um tema da franquia de filmes de James Bond. No último dia 20, Billie disponibilizou sua performance de “my future”. O vídeo foi transmitido durante a Convenção Nacional Democrata, evento político em apoio a Joe Biden, candidato à presidência dos Estados Unidos. Assista: