JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VIDEOCLIPE DE “ULTRA BLACK”, NOVA CANÇÃO DE NAS

A lenda do rap Nas acaba de lançar um novo vídeo para o single “Ultra Black”, parte de seu último álbum “King’s Disease”. Assista:

O vídeo foi dirigido por Spike Jordan com participações especiais de Hit-Boy, Dapper Dan e Kerby Jean-Raymond. Produzido por Hit-Boy, “Ultra Black” é um hino edificante das contribuições da comunidade negra. A música é um testemunho dos novos tempos, uma declaração de ser assumidamente pró-preto e, portanto, pró-humanidade.

Enquanto a cor preta costuma conotar sentimentos de escuridão, o norte-americano reimagina o termo para representar sua riqueza, complexidade e beleza profunda. A canção, que integra o repertório de seu mais recente álbum, “King’s Disease”, é uma eletrizante homenagem à comunidade negra como a força vital da cultura, raça, classe ou credo. Com 13 faixas, o compilado foi produzido por Hit-Boy, conhecido por trabalhar com artistas como Mariah Carey, Selena Gomez e Kanye West, entre outros. O disco conta com diversas participações, incluindo Charlie Wilson, Lil Durk e Big Sean.