BRUNO GADIOL LANÇA O EP “RELACIONAMENTO A B E R T O” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Bruno Gadiol lança hoje em todos os aplicativos de música seu EP de estreia, “Relacionamento A B E R T O”, contando com seis faixas. O trabalho traz as já apresentadas “Desculpa, mas eu só penso em você”, “Transborda” e a faixa-tema. No EP, Bruno transita facilmente entre o pop dançante e músicas com uma levada mais tranquila, que buscam a reflexão dos fãs.

O EP ainda traz a inédita “Bem maluco”, uma contrapartida do projeto, pois é sobre desistir de um relacionamento e querer embarcar na vida de solteiro. “Você se pega interessado por várias pessoas, mas não se cobra de encontrar seu ‘grande amor’. É pra dançar muito. A música é um bom pop, com uma batida reggaeton pra fazer com que as pessoas se envolvam com a música e não com quem não te quer”, disse Bruno.

Em junho, o cantor divulgou a música “Relacionamento a b e r t o”, uma história contada em mais detalhes sobre o mesmo amor que o inspirou a escrever as outras canções. O clipe também já pode ser visto aqui.

O ator e cantor paulista de 22 anos ganhou destaque após se tornar um dos semifinalistas do programa The Voice Brasil, de 2016. Em 2019, Bruno assinou contrato com a HeadMedia e a Universal Music e deu início a essa nova fase, com o single “Desculpa, mas eu só penso em você”. Considerado uma das novas apostas na música pop, Bruno ainda tem muito para mostrar.