O DUO MAR ABERTO APRESENTA SUA RELEITURA PARA O CLÁSSICO “QUERO TE ENCONTRAR”

O VIDEOCLIPE TAMBÉM É DISPONIBILIZADO

Claudinho e Buchecha fizeram história, colocaram o funk para tocar nas televisões e nas casas de todo os brasileiros e abriram caminho para diversos outros artistas do gênero. Suas músicas fizeram tanto sucesso que quebraram barreiras e gerações e até hoje são lembradas e cantadas a plenos pulmões trazendo alegria sem fim. Não é à toa que Neymar entrou cantando e dançando um de seus sucessos na final da Liga dos Campeões, no último final de semana. Esses grandes e representativos nomes não poderiam ficar de fora do projeto “Referências”, do MAR ABERTO, que agora são exaltados no #TBT da semana, com a canção “Quero te encontrar”.

A releitura do duo dá um novo ar à canção, que traz uma letra romântica, mas que pode muito bem representar o desejo de encontrar e rever os amores, familiares e amigos que estão distantes neste período de isolamento social. Os versos “Quero te encontrar, quero te amar. Você pra mim é tudo, minha terra, meu céu, meu M A R”, ganham a doçura certa nas vozes características de Thiago Mart e Gabriela Luz.

Eu lembro que ficava escutando Claudinho e Buchecha com meu pai no carro, voltando dos treinos de futebol. Era essa música, ‘Só Love’, ‘Nosso Sonho’… A gente ouvia várias deles porque combinava com o sentimento de felicidade, sair do treino, ter feito gol e no momento eles estavam gigantescos. E tanto combina com esse momento de alegria proporcionado pelo futebol para mim que olha o Neymar com o mesmo sentimento (risos)”, brinca Thiago.

Eu vou te falar que teve uma época que eu ouvia todos os dias o CD do Claudinho e Buchecha. Eu, minha irmã e minha tia ficávamos dançando e ouvindo as músicas. Era um vício e a gente se divertia muito. Depois, quando o Kid Abelha gravou, eu ouvi muito novamente. Agora, a gente tentou homenagear essas duas versões na nossa releitura. Trouxemos na primeira parte a divisão rítmica baseada na parte vocal do Claudinho e Buchecha e na segunda a do Kid Abelha. Já no refrão, a gente fez a brincadeira de trazer nosso jeitinho, diferente dos dois, a la M A R”, completa Gabi.

Quero te encontrar” faz parte do projeto “Referências”, do MAR ABERTO, que busca reviver grandes sucessos e músicas que marcaram suas vidas no estilo doce e cativante do duo. Assim como “Sentimental”, “Tem que valer”, “Telegrama” e “Corcovado”, o áudio do mais novo lançamento já está disponível em todos aplicativos de música e além de seu vídeo gravado de forma íntima na casa dos artistas. Assista: