GABILY CONVIDA DJ MARLBORO PARA O LANÇAMENTO DE “IMPLACÁVEL / FICO ASSIM SEM VOCÊ”, DISPONÍVEL NESTA QUINTA

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Assim como não existe avião sem asa e fogueira sem brasa… não existe funk sem Buchecha. O cantor que tirou o gênero das páginas de polícia do jornal e colocou nas sessões de cultura é referência para muitos artistas até hoje. Por isso, ele não poderia ficar de fora do projeto “Eternos Clássicos”, no qual a cantora Gabily interpreta funks que ficaram gravados na história da nossa música popular brasileira.

Gabily acaba de divulgar sua versão voz e violão de dois sucessos eternizados na voz de Buchecha: “Implacável” e “Fico assim sem você”. “Implacável” é uma parceria entre Buchecha e MC Sabrina, outra artista homenageada por Gabily neste trabalho.

Fico assim sem você” é uma canção que ficou eternizada na voz do funkeiro com o verso: “Amor sem beijinho / Buchecha sem Claudinho / Sou eu assim sem você”.

Ambas foram sucesso nos anos 2000. Para Gabily, está sendo um privilégio revisitar essas obras que marcaram o funk carioca: “Foi muito emocionante estudar algumas músicas do Buchecha. Ele é um artista que mudou a história do funk e precisamos ter essa referência. Precisamos saber do passado para levantar essa bandeira e levarmos a nossa cultura para mais pessoas”.

E esse é o objetivo do novo projeto da intérprete. Neste momento de quarentena, são nesses clássicos em que nos agarramos para respirar o ar fresco do rejuvenescimento. A releitura de uma obra eternizada traz sempre uma novidade, além de ser um gatilho para a nostalgia. O medley do Buchecha é o quinto single deste projeto, que vem depois da versão voz e violão de “Dessa vez”, “Adultério, “Tô tranquilão” e “Copo de vinho”.

O clipe de “Implacável / Fico Assim Sem Você” já pode ser visto no Youtube: