A DUPLA THAEME & THIAGO FAZ UM LANÇAMENTO DUPLO. CONHEÇA AS FAIXAS “CREDIBILIDADE” E “TRAUMAS E SAUDADE”

A pandemia tem sido um grande desafio para toda a classe artística. Com Thaeme e Thiago não foi diferente. Após rever e reorganizar todo o planejamento para o ano de 2020, a dupla dará continuidade aos lançamentos do projeto “Química”, gravado no final do ano passado. Hoje, são apresentadas as faixas “Credibilidade” e “Traumas e saudades”.

Desde o início da pandemia, continuamos interagindo com o nosso público através das redes sociais. Decidimos, por mais que os shows não tenham voltado, seguir com os lançamentos do nosso DVD, ‘Química’. Chegamos a divulgar a primeira parte do projeto e agora daremos continuidade para que o nosso público tenha novidades para consumir”, explica Thaeme.

O clipe de “Traumas e saudades” também estará disponível no YouTube, assista abaixo. Já o vídeo de “Credibilidade” será publicado no dia 10 de setembro, no canal oficial da dupla na plataforma. “Essa é uma forma de trazer conteúdos para as nossas redes, além das lives que já realizamos no canal. A gente segue trabalhando nos bastidores, sempre com o intuito de se reinventar e levar coisas novas para a galera”, conta Thiago.

Vivendo um dia após o outro, Thaeme e Thiago tentam não ficar ansiosos em relação ao que fazer. A turnê de “Química”, que viajaria por todo o Brasil este ano foi cancelada, mas os artistas farão seu primeiro show Drive In no domingo, dia 6 de setembro. As duplas Thaeme e Thiago e João Bosco e Vinícius sobem ao palco do Transamérica Drive In, em Barueri, São Paulo, a partir das 20h. Os quatro artistas, que há anos possuem uma relação de amizade, prometem uma apresentação com boas risadas e muita animação e alegria. O show também será transmitido no canal oficial das duplas, no YouTube.