COLECIONADORES DE SUCESSOS, DIEGO E RAY LANÇAM ‘XODOZINHO’. FAIXA CHEGA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JONAS ESTICADO

Os timbres inconfundíveis da guitarra paraense dão o tom a “Xodozinho”, a nova música de Diego e Ray, que chega nessa sexta-feira (4) em todas as plataformas de distribuição digital e no YouTube. A nova faixa, que traz a participação especial de Jonas Esticado, faz parte do ainda inédito DVD “Buteco 24 Horas 2 – Vol.2”, o primeiro registro de Diego e Ray pela Universal Music, que será lançado em novembro.

Sem dúvidas, ‘Xodozinho’ é uma das nossas grandes apostas do álbum. É uma música que ficou com a nossa cara, alegre, pra cima e divertida. Um tecnobrega bem dançante”, fala Diego. “Todo mundo já viveu a história contada por ‘Xodozinho’. Ela tem uma conexão muito grande, é atual. Ter o Jonas participando na faixa foi motivo de muita felicidade pra gente”, completa Ray.

Já consagrados como compositores de sucesso, Diego e Ray colecionam dezenas de hits no universo sertanejo. Grande parte das canções que chegaram ao topo das paradas musicais nos últimos anos levam a assinatura dos cantores: “Não deixo não” (Edson e Hudson/Mano Walter), “Homem de família” (Gusttavo Lima), “Ciumeira” (Marília Mendonça), “Rapariga não” (João Neto e Frederico), “Sorte que cê beija bem” (Maiara e Maraisa) e Moral no céu (Matheus & Kauan) são apenas algumas delas.

Com “Xodozinho” não poderia ser diferente. A faixa é assinada por Diego e Ray em parceria com os amigos Everton Matos, Guilherme Ferraz, Paulo Pires e Leo Sagga. “O segredo é ouvir tudo o que rola no país. Cada pedaço do Brasil tem a sua particularidade e ‘Xodozinho’ propõe exatamente essa mistura. Quando a compusemos originalmente ela era uma bachata. Mas, com os arranjos particulares do som paraense, ela ficou ainda melhor”, explica Diego. A produção musical é de Guilherme Ferraz.

No canal oficial no YouTube, Diego e Ray já colecionam números impressionantes. “Coração de isca”, por exemplo, soma mais de 25 milhões de views. “Só temos motivos para agradecer por tudo o que estamos vivendo. É um momento bem especial, onde experimentamos algo novo, que é interpretar aquilo que escrevemos, dar vida às nossas próprias canções”, encerra Ray.