AO LADO DE DEMI LOVATO, MARSHMELLO ACABA DE LANÇAR “IT’S OK NOT TO BE OK”

Planejado pelos artistas para o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, que é lembrado em 10 de setembro, Marshmello e Demi Lovato acabam de apresentar seu novo e inspirador single, “Ok Not To Be Ok”. O lançamento coincide com o anúncio da parceria com a “Hope For The Day”, um movimento sem fins lucrativos que busca incentivar a conversa sobre ações proativas pela valorização da vida e saúde mental.

Escrita pelos dois artistas em colaboração com Gregory “Aldae” Hein, James Gutch e James Nicholas Bailey, a emotiva letra da canção é um humilde lembrete de que é ok se desprender dos sentimentos de dúvidas e aceitar o fato de todos somos humanos.

O clipe oficial, dirigido por Hannah Lux Davis (Ariana Grande, Drake, e Nicki Minaj), leva os artistas de volta para os anos 90, quando eles acordam em seus quartos da infância. Marshmello aparece em um beliche com instrumentos musicais e estampas xadrez espalhados por todo o quarto, enquanto Demi Lovato está cercada de pelúcias e colagens. O duo é confrontado por suas versões mais jovens e inseguras. Enquanto os sintetizadores típicos do trabalho de Marshmello ganham mais força, o grupo se encontra e ajuda a se perceber que “It’s okay not to be okay”. Assista:

Alinhada com a mensagem da música e clipe, a parceria com a “Hope For The Day” levará os artistas a usarem suas vozes e plataformas para inspirar outros e ajudar a levar recursos àqueles que mais precisam. “Estamos animados por nos juntar a Demi Lovato e Marshmello nesse projeto. O trabalho da Hope For The Day pela valorização da vida e disseminação de informações sobre saúde mental prospera quando contamos com a colaboração de outros. E nada melhor do que dois dos maiores artistas do mundo trabalhando em uma faixa que lembra a todos de que ‘it’s ok not to be ok’”, declarou Jonny Boucher, fundador e CEO da Hope For The Day.

O renomado DJ e empresário Marshmello criou uma marca e uma plataforma que inspiram positividade e pertencimento através de sua música. Em junho, o produtor anunciou uma doação à NAACP em apoio ao movimento Black Lives Matter, além de ter se juntado anteriormente à Kids In Need of Defense Foundation (KIND) para contribuir com a luta por direitos das crianças refugiadas e imigrantes. Mais recentemente, Marshmello se juntou a Halsey para o lançamento do single “Be Kind”, que lembra os fãs que está tudo bem em se mostrar vulnerável para quem amamos.

Conhecida por sua atuação em prol das causas relacionadas à saúde mental, a cantora e compositora indicada ao Grammy Demi Lovato fala abertamente sobre seus próprios desafios, como pode ser visto no documentário “Simply Complicated” (2017), que narra a vida e a carreira da artista e, mais recentemente, expressado no artigo escrito por ela para a Vogue, no qual ela aceita o próprio passado e revela suas aspirações para o futuro. Os lançamentos anteriores de Demi em 2020 também trazem indicativos de sua jornada. Iniciando o ano com o lançamento da poderosa balada “Anyone”, apresentada em uma performance íntima na cerimônia do Grammy, seguida por seu single atual, “I Love Me”, e, mais recentemente, “I’m Ready”, ao lado de Sam Smith, em que os dois declaram que estão prontos para serem amados.