JOJO MARONTTINNI E DJ BATATA APRESENTAM MAIS UM HIT, “DEVO TÁ NA MODA”, QUE CHEGA ACOMPANHADO DO VIDEOCLIPE OFICIAL

Jojo Maronttinni apresenta hoje seu novo single, “Devo tá na moda”, contando com a colaboração do DJ Batata. A faixa faz referência àquelas pessoas que criticam, falam mal, mas não perdem seus stories e não param de seguir, sem deixar de mostrar comentários positivos que ela recebe em suas redes. “Essa é pra quem critica, mas não tira o olho da gente!”, disse Jojo, conhecida nas redes sociais pela sua indiscutível sinceridade. A música também chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora:

https://www.youtube.com/watch?v=id3zLdKmjTk . “Devo tá na moda” é uma faixa que aborda as críticas das redes sociais. A gravação do videoclipe, seguiu todos os cuidados de higiene, conforme orientações da OMS.

Desde o início do ano, a cantora apresentou uma nova versão para “Acordei Gostosa (Brega Funk Pisadinha)”, contando com a participação da “Fenomenal” Márcia Fellipe e da cantora Mila. A música, que foi disponibilizada juntamente com o seu videoclipe oficial (assista abaixo), traz as três cantoras unidas e poderosas, esbanjando autoestima. Jojo também participou recentemente de uma colaboração internacional, com a cantora Blaya e Preto Show, na música “Achas”.

Com a sua voz e carisma, Jojo Maronttinni conquistou o Brasil e o mundo com o hit “Que Tiro Foi Esse”, lançado em dezembro de 2017, hoje com mais de 230 milhões de views no canal Funk Hits. Assista: