MAR ABERTO LANÇA A CANÇÃO “EU NUNCA AMEI ASSIM”, JUNTAMENTE COM O VIDEOCLIPE

Não existe um apaixonado pelo pagode que nunca respondeu a plenos pulmões “Eu fico” para a famosa pergunta do grupo Jeito Moleque: “Porque você não fica comigo?”. Agora, os fãs do gênero poderão se unir aos fãs do MAR ABERTO e cantar junto a mais nova versão de “Eu nunca amei assim”. A releitura de Thiago Mart e Gabriela Luz, que já está disponível em todos os aplicativos de música, teve direito a um clipe que vai fazer você se sentir na sala de casa dos artistas. Assista:

O MAR ABERTO sempre cantou o amor e, por isso, não é surpresa alguma que o pagode, um dos ritmos mais românticos e populares do Brasil, fizesse parte de “Referências”, o novo projeto do duo. Assim como as demais canções do álbum, “Eu nunca amei assim” ganhou uma cara totalmente nova, com as vozes doces e complementares de Thiago e Gabriela, que transformaram a faixa em um dueto tocante e encantador.

Eu tinha uma banda de pop rock e na época não pegava bem no nosso nicho ouvir pagode (risos). Mas eu secretamente ganhei um CD do Jeito Moleque de um amigo da faculdade e ouvia todo dia indo e voltando da aula. Sabia todas as músicas e era louco para ir em um show. Acabei não indo, mas ficou na minha memória afetiva esse período da faculdade e o pagode. Desde moleque, sempre gostei de samba e pagode porque eu ia muito com a minha mãe para baladas, onde só tocavam grupos de pagode. Então, sem dúvida, faz parte das minhas ‘Referências’”, conta Thiago Mart.

O áudio e clipe exclusivos de “Eu nunca amei assim” se juntam às versões de “Corcovado”, “Telegrama”, “Tem que valer”, “Sentimental”, “Quero te encontrar” e “Não sei viver sem ter você”, do álbum “Referências”, que ainda contará com mais duas grandes releituras.

O duo, formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart, é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás. MAR ABERTO conta com vários singles de sucesso, como “Se fosse tão fácil”, “Logo agora”, “A encomenda da minha vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no YouTube.

Em parceria com a Universal Music e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO prepara um novo projeto que será lançado ainda em 2020.