BIG UP APRESENTA A VERSÃO ACÚSTICA DE “LUZ DO BEM”, QUE CHEGA ACOMPANHADA DE VIDEOCLIPE

O trio de músicos da Big UP, Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo, apresentam hoje a versão acústica da música “Luz do Bem”. A canção chega acompanhada de videoclipe, que foi gravado durante o período de afastamento social. Assista agora:

Em junho, o trio disponibilizou o EP “AZÙ”, com cinco faixas, que foi produzido por Rafael Tudescoe e coproduzido por Gabriel Geraissati. No repertório, está o já conhecido single “Terra”, faixa que contou com a participação de ninguém menos que Seu Jorge, lançada em fevereiro deste ano. O videoclipe da canção hoje supera a marca de dois milhões de views. Assista:

Nascido em Interlagos, na zona Sul de São Paulo, o trio mescla suas diferentes personalidades e o resultado dessa fusão fica evidente em “AZÙ”. A combinação do R&B, do rap, reggae e MPB, gêneros musicais presentes no som do trio paulistano, faz da Big Up uma banda eclética e multifacetada.

Através de suas letras com mensagens positivas, a Big Up vem conquistando novos espaços e diversos fãs por onde passa. Apesar da curta trajetória, a banda vem fazendo história. Somente no canal oficial do trio, no YouTube, o número de visualizações totais já ultrapassa a incrível marca dos 18 milhões. “Terra” e “Xangô” são os dois vídeos mais vistos do grupo na plataforma. Assista: