O DUO MAR ABERTO REVISITA O CLÁSSICO DE MARISA MONTE, “BEM QUE SE QUIS”

As idas e vindas do amor, a decisão de esquecer e perceber que a paixão é mais forte e, então… a entrega. Essa história é sua, é minha, é nossa, é de Marisa Monte e, agora, também é do MAR ABERTO. O duo acaba de lançar uma releitura de “Bem que se quis”, transformando o sucesso de uma das maiores cantoras brasileiras de MPB em um dueto sensível e doce. Ouça e baixe aqui. A canção já está disponível em todos aplicativos de música e também no YouTube, com um clipe intimista. Assista agora:

Parte do projeto “Referências”, que une busca reviver grandes sucessos e músicas que marcaram suas vidas no estilo doce e cativante do duo, “Bem que me quis” mostra com maestria a capacidade do MAR ABERTO de transformar uma canção solo em um dueto, transformando sua dinâmica de forma que a canção se torna única e inédita, mas sem perder suas características originais que fizeram gerações de apaixonarem.

’Bem que se quis’ foi a música que eu mais cantei no Karaokê na minha vida. Eu lembro que tinha uns oito anos, chegava do colégio e já ligava o karaokê para cantá-la todos os dias. Essa e ‘Maria Chiquinha’ eram as duas únicas músicas que eu cantava (risos). Sempre amei muito essa canção, tenho uma coisa especial com ela, sempre me emociono quando a ouço. E eu a cantava todos os dias tanto que hoje em dia ela é uma música muito nostálgica para mim, porque ela me remete à cena de eu a cantando quando era pequenininha, no karaokê de casa”, conta Gabi Luz.

“Corcovado”, “Telegrama”, “Tem que valer”, “Sentimental”, “Quero te encontrar”, “Não sei viver sem ter você” e “Eu nunca amei assim” também já ganharam uma nova versão no melhor estilo MAR ABERTO e estão disponíveis em todos aplicativos de música, ao lado de “Bem que se quis”.