BRUNELLI INICIA NA FASE POP NOSTÁLGICA COM A MÚSICA “ME ABRAÇA (CHEGA DE GRAÇA)”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE OFICIAL

Brunelli deu o pontapé inicial de sua nova fase artística com o single “Me abraça (Chega de graça)”. A canção é o primeiro lançamento do cantor após o seu EP de estreia, “Freelance” (2019). A música traz uma atmosfera mais intimista e nostálgica, nos levando de volta aos anos 2000. Seu clipe também está disponível no Youtube, assista:

Me abraça” é o primeiro de uma série de novos lançamentos de Brunelli em parceria com a Universal Music Brasil e também a primeira música de sua autoria a ser lançada por ele. A faixa foi produzida por Dalto Max, produtor de sucessos de Paula Fernandes, Jorge e Matheus, Matheus e Kauan, Buchecha, Kelly Key, Negra Li, entre outros. Para Brunelli, a música traz o melhor de suas referências “um pouquinho do pop, um pouquinho do gospel e do R&B”.

O cantor resume “Me abraça” como “paixão, vontade de abraçar e de ficar perto de quem você ama”. Ela tem um significado mais íntimo para ele porque conta também sobre o início do seu relacionamento e deixa várias pistas sobre isso durante a letra. “Essa música veio para dar um abraço, nem que seja virtual, em todas as pessoas que precisam de um”.

O clipe se passa dentro de um universo paralelo onde o cantor imagina a necessidade do abraço em uma metáfora com nuvens. Toda a produção da música foi feita à distância e o clipe foi gravado seguindo todas as regras de segurança da OMS. A direção ficou por conta do Studio Curva, que já assinou clipes de diversos artistas como Karol Conka, Projota, Cleo e Aretuza Lovi. “O vídeo conseguiu captar o ar de sonho misturado com o desejo de ser abraçado logo. Espero que todas as pessoas que assistam o clipe se sintam abraçadas”, disse Brunelli.