GUGA NANDES ESTREIA O CLIPE DE SEU MAIS NOVO SUCESSO, “PRESENTINHO”

Presentinho” já está na boca do povo e levantando voos incríveis. A canção, composta e interpretada por Guga Nandes, está no Top 10 das rádios do Rio de Janeiro e no Top 20 em São Paulo. Hoje com mais de 80 mil streams no Spotify, a música já conquistou artistas como Ludmilla, que estão se declarando por meio da letra apaixonada. Agora, essa história de amor ganhou mais um capítulo. O artista acaba de lançar um novo clipe oficial para a faixa, desta vez com a ajuda ilustre do “casal” Thais Vasconcellos e Faelzin Costa, dando vida à composição. Assista agora:

Gravado no Rio de Janeiro, o vídeo traz imagens dos influenciadores digitais contracenando em cenas cotidianas de um casal apaixonado, dentro de um apartamento, mostrando intimidade e carinho, e na praia, trazendo a sensação gostosa de diversão e companheirismo.

É uma honra fazer parte de um projeto tão bacana, com pessoas tão profissionais envolvidas. Me senti super à vontade porque todos souberam conduzir a gravação de uma maneira super descontraída. Sem dúvida, já está guardado na minha memória de melhores momentos. Conheci o Faelzinho, que foi meu par perfeito (hahaha), que é muito gente boa. Desejo muito sucesso a todos os envolvidos e aproveito para agradecer especialmente ao Guga, além de ter essa voz linda é um super amigo”, conta Thais Vasconcellos.

Participar do clipe desse cara que, além de ser talentosíssimo, é uma pessoa maravilhosa, foi um presentão! Guga tem uma energia muito boa, tenho certeza de que essa energia contagiou a todos na gravação. Minha parceira de cena e toda a equipe também foram incríveis. Fiquei super à vontade, apesar de ter tido minha morte encomendada pelo Ferrugem marido da Thaís, ainda permaneço vivo (kkkkkk)… Me diverti muito!”, brinca Faelzin.

Entre as imagens do casal, Guga Nandes rouba a cena com seu violão e muito carisma, enquanto canta a canção mostrando paisagens incríveis de sua cidade natal, que é “bonita por natureza”. Em uma vibe bem carioca, solar e leve, o clipe é a moldura que faltava para música.

Gravar o clipe de ‘Presentinho’ foi um dos momentos mais especiais da minha vida, além do DVD. Agora, poder gravar meu primeiro clipe foi totalmente diferente, porque é uma música minha, eu que compus e eu tenho um carinho muito grande por essa canção, que fala de uma pessoa muito especial para mim. Tudo o que foi feito, todo o trabalho, a energia colocada nesse projeto foi inexplicável. Também era uma primeira experiência para o Faelzinho e a Thais e, por isso, todo mundo estava entregue, querendo estar ali, o que foi muito importante. Ter os dois nesse clipe foi incrível, dois parceiros, dois amigos de verdade que eu ganhei. Foi muito bom mesmo”, finaliza Guga.