CONHEÇA O CANTOR PEDRO BLANC, QUE DISPONIBILIZA A FAIXA E O CLIPE DE “PRA SOMAR”

Com clipe gravado em casa durante quarentena, Pedro Blanc lança hoje o single “Pra somar”, seu segundo lançamento pelo selo Astronauta, distribuído pela Universal Music, que transmite com mais sensibilidade e intensidade um relacionamento em seu ápice afetivo.

O jovem carioca Pedro Blanc, 20 anos, é cantor, compositor, ator e ativista. Mistura diversas vertentes do black, soul, pop, hip-hop e até do trap para construir identidade própria, refletida na sua música. Após lançar seu primeiro single profissional, “De onde vem”, e ter o videoclipe exposto em sites nacionais e internacionais, o cantor agora aposta em sua nova faixa, “Pra somar”.

Produzido num clima mais caseiro, seguindo a tendência das atuais produções gravadas dentro de casa, durante o período pandêmico, o novo vídeo de Pedro Blanc segue o clima quente da faixa, que traz ainda uma letra romântica.

O cantor afirma que mesmo com o mundo passando por complicações e readaptações devido ao novo coronavírus ele conseguiu inserir neste novo videoclipe a sua criatividade, dedicação e talento na atuação. Assim, leva ao público um pouco mais de suas habilidades artísticas, com distanciamento social e sem a necessidade de uma grande equipe por trás das câmeras.

Em “Pra somar”, Pedro não tem barreiras pra falar sobre o amor. Em seu videoclipe, o cantor oferece a oportunidade ao público de estar numa posição visual em “primeira pessoa”, para que possa falar com diversas configurações de casais. Para quem nasceu tendo que combater o preconceito racial e social, Pedro Blanc já se sai bem e consegue se empoderar, mostrando a que veio. Em suas redes sociais, o cantor se posiciona diante de suas lutas pessoais, além de suas letras e sua voz, para apoiar outras causas sociais.