O DUO SELVA CONVIDA KOHEN PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE “CHILDREN”

Selva e Kohen lançam agora a releitura de “Children”, clássico dos anos 90, hit trance melódico que ficou conhecido mundialmente na performance de Robert Miles. Lançado no ano de 1994, “Children” é considerado um dos maiores legados do Robert Miles e agora ganha uma releitura com a assinatura particular dos DJs e produtores Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, em parceria com Kohen.

A track traz uma sonoridade progressive house e já está disponível em todas as plataformas digitais. “A ideia de criar uma nova versão de ‘Children’ veio de uma pessoa da nossa equipe que trabalha com música eletrônica há anos. A primeira vez que a gente a ouviu junto, veio uma sensação de nostalgia e desse poder que a música tem de nós transportar pra outro lugar e nos fazer lembrar de sensações do passado”, comenta Pe Lu. O produtor Kohen também fala sobre esse encontro: “Há muito tempo tínhamos vontade de fazer uma colaboração. Quando eles me mostraram, tivemos uma sinergia na hora. Estou numa nova fase e identidade do meu projeto, então a oportunidade surgiu no momento certo”.

Essa releitura é também um convite aos fãs de música eletrônica para conhecerem o legado de Robert Miles, pois mesmo que ela traga uma nova sonoridade, ainda carrega sua essência. “É muito delicado trabalhar com um clássico. Então, partimos da ideia de trabalhar em cima da melodia original, dando destaque no segundo drop e no segundo break. Foi ali que mudamos os acordes e o mood da faixa. Essa união mostra o quanto a música eletrônica pode conectar gerações, pessoas e estilos. Esperamos que gostem!”, finalizam Pe Lu e Brian, que estão na estrada há quatro anos conquistando fãs por todo o Brasil.