GABILY CONTA COM A COLABORAÇÃO DE MC G15 NO LANÇAMENTO DA FAIXA “CONFLITO”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Depois de ter aproveitado o isolamento para se dedicar em covers acústicos de funk, a cantora Gabily volta a lançar música inédita. Em parceria com MC G15, “Conflito” é a nova canção de trabalho dos dois artistas, que acaba de chegar em todas as plataformas de streaming. O videoclipe oficial também já pode ser visto. Assista:

Os projetos “Putaria Clássica” e “Eternos Clássicos”, de Gabily, homenagearam artistas com versões em voz e violão de grandes sucessos do funk. Mas parece que a cantora ganhou gosto pelo estilo intimista.

Conflito” é um funk melody com um pé nos raps acústicos, em alta no momento. A base de violão junto com os pontos de trap se misturam a uma batida pop, embalando a voz rouca de MC G15 com a voz sedutora de Gabily.

Fazendo do feat. a história de um par romântico, os dois artistas de Duque de Caxias (RJ), se dividem nos versos da letra: “Você me diz que não está nada bem / Mas na hora do desejo teu beijo quer me encontrar / A chave do prazer só você tem / Então promete para mim que nunca vai me magoar”.