DANDO SEQUÊNCIA AO PROJETO “REFERÊNCIAS”, O DUO MAR ABERTO APRESENTA SUA RELEITURA PARA “ISSO”, CANÇÃO DOS TITÃS

Parecia que não ia acontecer com a gente…” mas chegou a hora de nos despedirmos dos #TBTs mais amados desse Brasil. O MAR ABERTO encerra o projeto “Referências” com uma releitura doce de “Isso”, um dos maiores sucessos do Titãs. A canção já está disponível em todos aplicativos de música. O vídeo intimista também já pode ser visto no canal do YouTube do M A R. Assista agora:

Referências” chega ao fim cumprindo não só sua missão de reviver canções que fizeram parte da vida e história de Thiago Mart e Gabriela Luz, mas também despertou em todos nós a nostalgia que essas canções trouxeram à tona. Fechando com chave de ouro o projeto, “Isso” se une às versões de “Corcovado”, “Telegrama”, “Tem que valer”, “Sentimental”, “Quero te encontrar”, “Não sei viver sem ter você”, “Eu nunca amei assim” e “Bem que se quis” neste baú de emoções. Apesar da despedida, o duo promete novidades e faixas autorais inéditas em breve.

Essa música é outra que fez parte da trilha sonora da novela ‘O Beijo do Vampiro’, que eu tinha o CD e a Gabi também. Depois de um tempo, descobrimos que os dois gostavam muito. Uma vez , na véspera de gravarmos o projeto Youtube Music Sessions, eu fiquei gripado, completamente sem voz. Um amigo meu me deu muita vitamina C, a voz foi voltando e a única música que eu cantava em uma região muito grave era “Isso”. Foi aí que a gravamos para esse projeto. Mas eu ouvia e pensava: “está muito grave” e queria fazê-la mais aberta. Agora, que minha voz voltou depois daquele episódio(risos), a gente cantou em outro tom, mais agudo e achamos que ficou muito mais bonito. Essa música é muito especial para gente porque ela diz muita coisa sobre um relacionamento sem ser objetiva, ela não fala “olha, é término, é a separação, é a rotina, é o desgaste…”. Mesmo assim tem uma mensagem poética muito forte”, conta Thiago.

Mas para os fãs do MAR ABERTO que já estão com saudades de novidades, o duo tem um recado mais que especial: tem projeto autoral saindo do forno. Acompanhem as redes do M A R e se preparem para grandes surpresas.