O TRIO BIG UP APRESENTA O CLIPE DE “FILHO DE QUEM” EM SEU CANAL NO YOUTUBE

Formado por Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo, o trio Big Up acaba de lançar o videoclipe de “Filho de quem”, contando com direção de Murilo Capelo. “Filho de quem” é uma composição de Gabriel Geraissati foi lançada em junto do repertório do EP “AZÙ”.Assista agora:

No último dia 18, o Big UP lançou a versão acústica da música “Luz do bem”, juntamente com o videoclipe. Assista agora:

Em junho, o trio disponibilizou o EP “AZÙ”, com cinco faixas, que foi produzido por Rafael Tudescoe e coproduzido por Gabriel Geraissati. No repertório, está o já conhecido single “Terra”, faixa lançada em fevereiro deste ano e que contou com a participação de ninguém menos que Seu Jorge. O videoclipe da canção hoje supera a marca de dois milhões de views. Assista:

Através de suas letras com mensagens positivas, o Big Up vem conquistando novos espaços e diversos fãs por onde passa. Apesar da curta trajetória, a banda vem fazendo história. Somente no canal oficial do trio, no YouTube, o número de visualizações totais já ultrapassa a incrível marca dos 18 milhões. “Terra” e “Xangô” são os dois vídeos mais vistos do grupo na plataforma. Assista ao vídeo de “Xangô”: