CONHEÇA “TE AMO FEITO LOUCO”, NOVA MÚSICA E CLIPE DE ROGER FLORES

O cantor Roger Flores lança hoje a regravação da canção “Te amo feito um louco”, da dupla Bruno e Marrone, a última a ser lançada de seu mais recente projeto, que foi gravado no mês de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Com seis faixas, sendo cinco inéditas, “Novo você”, “De fininho”, “Consequências”, “Forte candidata” e “Bebendo dobrado”, o EP marca um momento importante na carreira de Roger Flores, ele é seu primeiro projeto lançado sob o selo Universo Sertanejo, da Universal Music. A regravação escolhida foi a de “Te amo feito louco”, da dupla Bruno e Marrone.

Após 20 anos de uma história bem sucedida na dupla Roby e Roger, o cantor gravou seu primeiro DVD solo em 2015. Sua última canção de destaque foi lançada em 2019, “Quero ver me pegar”, gravada em parceria com o jogador de futebol Daniel Alves.

Após alguns anos focado em eventos corporativos, surgiu uma nova oportunidade para voltar com tudo ao cenário da música sertaneja, gravando um EP com 6 músicas. Estou muito animado e confiante com esse novo projeto”, disse Roger.