“DESGRAMA” É A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE CAROL BIAZIN, DISPONÍVEL EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Hoje, uma das vozes mais marcantes da nova geração da música brasileira, Carol Biazin lança seu mais novo single, “Desgrama”, em todos os aplicativos de música. A faixa conta a história de uma popstar infeliz com a própria carreira, que é obrigada a fazer coisas contra a sua própria vontade.

Pouco mais de um mês após o lançamento da música “Sempre que der”, sua colaboração com Vitão, a cantora chega com o pop dançante “Desgrama”, faixa que fará parte de seu primeiro álbum, previsto para novembro. O disco de estreia da cantora será lançado pela HEAD MEDIA e produzido por Los Brasileros (coletivo responsável por sucessos de vários artistas como Anitta, Vitão, Jão, Projota, entre outros).

Essa foi uma das músicas mais difíceis que já gravei…. Usei e abusei dos graves da minha voz, coisa que nunca havia feito tão intensamente. Também estou muito orgulhosa e feliz por mostrar ao mundo um lado mais debochado e sarcástico que, inclusive, estará muito presente em meu primeiro álbum”, disse Carol.