JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A PRÉ-VENDA DA VERSÃO DELUXE DE “WHO”, ÁLBUM DA LENDÁRIA BANDA THE WHO

Começa hoje a pré-venda da versão deluxe do álbum “WHO”, que tem previsão de lançamento no próximo dia 20 de outubro. Saiba mais no site oficial. O disco é a celebração dos 55 anos de carreira do lendário grupo britânico The Who e chega com uma versão remix de “Beads On One String” e mais oito faixas da apresentação ao vivo da banda em Kingston (UK), no ano passado.

Também em 2019, a banda lançou a versão original do disco “WHO”, composto por um repertório de 11 faixas, que foi gravado em Londres e Los Angeles, durante o verão e a primavera. Além do novo single, “Detour”, o disco ainda traz as músicas “Got Nothing To Prove” e “Sand”, resgatadas das relíquias da banda, compostas na década de 1960.

As músicas presentes no “WHO” abrangem uma infinidade de assuntos, incluindo o incêndio da Torre Grenfell, em Londres, roubo musical, espiritualidade, reencarnação e o poder da memória. O compilado foi coproduzido por Pete Townshend, guitarrista e compositor da banda, e David Sardy, que já trabalhou com nomes de peso da música, como Noel Gallagher, Oasis, LCD Soundsystem, entre outros. O The Who tem um dos maiores legados na indústria fonográfica, com mais de 100 milhões de discos vendidos e fãs apaixonados pelo mundo afora.