OUÇA “WISDOM TEETH”, O NOVO SINGLE DA CANTORA BEA MILLER

Bea Miller lança hoje sua nova canção, “wisdom teeth”, em todas as plataformas digitais. Essa é a primeira música nova da cantora neste ano e também ganha um registro audiovisual, que tem direção de Gina Gizella. Assista agora:

Na exuberante faixa, a cantora reflete sobre a inocência perdida de sua infância ao se lembrar de uma época em que tinha quatro anos, olhando-se no espelho, vestindo seu tutu durante seu recital de dança. Bea Miller também anuncia que seu novo EP, “elated!”, que será lançado em 23 de outubro. Com o novo projeto, a cantora procurou entregar seu trabalho mais honesto até o momento, mais pessoal e político, mas que mantém sua ferocidade. Além de “wisdom teeth”, o novo EP contará com outras surpresas.

Dona de sucessos como “S.L.U.T.”, “Like That” e ”feel something”, a cantora contou com a participação do rapper 6LACK em sua mais recente faixa, “it’s not u it’s me”, apresentada em 2019. Outro sucesso de Bea Miller é a faixa “feel something”, que viralizou no TikTok este ano, trazendo ainda mais destaque ao trabalho da cantora.