OS SERTANEJOS DIEGO & RAY LANÇAM A CANÇÃO “PEGANDO PESADO”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Em seu primeiro projeto lançado pela Universal Music, o “Buteco 24 Horas 2”, a dupla Diego e Ray já soma mais de 6,5 milhões de plays nas plataformas digitais e cerca de 12 milhões de views no YouTube nas faixas do primeiro EP, divulgado no começo de maio. Hoje, a dupla disponibiliza mais uma canção, intitulada “Pegando pesado”. A faixa vem acompanhada de videoclipe, que está disponível no canal da dupla no YouTube. Assista agora:

Composta pela dupla junto de Everton Matos, Guilherme Ferraz, Paulo Pires e Leo Sagga, “Pegando pesado” traz em seus versos a história de um término de relacionamento no qual uma das partes sofre a despedida e a outra supera rápido demais. A canção, que vem acompanhada de videoclipe extraído do DVD, fará parte do segundo EP da dupla, que deverá ser disponibilizado em novembro, assim completando o álbum na íntegra.

O projeto “Buteco 24 Horas 2” foi gravado em outubro de 2019, em São Paulo, SP, no Estudio Kza, do cantor Kauan, dupla com Matheus. Com participações especiais do próprio Kauan, além de Jonas Esticado, Hungria e Leo Magalhães, o projeto teve produção musical de Guilherme Ferraz, direção de vídeo de Francisco Bernardoni e direção executiva da Kza Produções.