O DJ E PRODUTOR LIU CONTA COM A COLABORAÇÃO DE PYNNO E KALI J NO LANÇAMENTO DO SINGLE “FOR YOU”

Hoje, o DJ e produtor Liu traz a participação de seu colaborador frequente Pynnno e da cantora norte-americana Kali J no lançamento do single “For You”, em todas as plataformas digitais. A música acompanhada de um belo e comovente videoclipe, que tem direção de Diego Locatelli e Igor Selingarde. Assista agora:

For You” fala sobre um amor puro e verdadeiro, sonhos e superação. A canção apresenta fortes melodias que acompanham os vocais poderosos da cantora americana Kali J, em harmonia com bass consistente e um instrumental que emociona e traz a assinatura de Liu e Pynno. Essa mistura faz de “For You” uma faixa que tem muito mais elementos do que se espera de uma música, ela fica na cabeça

Liu falou sobre o lançamento: “‘For You’ é uma viagem para o despertar de momentos e sentimentos que nos motivam a cada dia. A track é uma daquelas músicas que grudam na cabeça, trazendo as melhores memórias e sentimentos de uma tarde de verão com pessoas que amamos”.

O DJ e produtor Liu, artista que nos últimos anos vem conquistando a passos largos seu espaço dentro da cena eletrônica nacional. Hoje, é considerado um dos maiores expoentes do segmento, já tendo se apresentado nos principais clubs e festivais do país e do mundo, incluindo Rock in Rio, Tomorrowland, Lollapalooza, XXXperience e Green Valley.