BENNY BLANCO E JUSTIN BIEBER ESTREIAM A FAIXA E O VÍDEO DE “LONELY”

Justin Bieber e benny blanco estreiam hoje o novo single, “Lonely”. A faixa, produzida por blanco e FINNEAS, está disponível hoje, via Universal Music. Juntamente com a faixa, os artistas também apresentam o vídeo, dirigido por Jake Schreier. Assista:

Benny e Finneas são escritores extraordinários e foi incrível colaborar com eles em ´Lonely’. Para ser honesto, é muito difícil para mim ouvir a música finalizada, considerando como foi difícil passar por alguns dos episódios. Espero que contar essa história incentive outros a verbalizar o que estão passando”, diz Bieber.

Estou tão feliz que essa música será lançada, porque não só é pessoal para Justin, eu e Finneas, mas todos nós nos sentimos muito solitários às vezes e todo mundo está sempre tentando interpretar o Superman, suprimir seus sentimentos e ser forte o tempo todo. Mas está tudo bem tirar sua capa e usá-la como um grande lenço de pano quando você precisar”, diz blanco.

O novo single de Justin Bieber, “Holy”, com a participação de Chance the Rapper, alcançou a posição #1 no Spotify Global Chart, teve mais de 120 milhões de streams em sua semana de estreia e quebrou seu próprio recorde de carreira de visualizações no YouTube, num único dia de exibição. Com mais de 55 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bieber está entre os artistas mais ouvidos nas plataformas digitais em todo o mundo. Ele também ultrapassou recentemente a impressionante marca de 148 milhões de seguidores no Instagram. Seu quinto álbum de estúdio, “CHANGES”, estreou em #1 na parada de álbuns dos EUA, arrecadando na primeira semana mais de 1 milhão no consumo global. “Justin Bieber: Seasons”, a série de 10 episódios do YouTube Originals, quebrou todos os recordes como a estreia mais vista de uma série YT Original em sua primeira semana. Bieber tornou-se oficialmente o primeiro artista a ultrapassar a barreira de 50 milhões de inscritos no YouTube, colocando-o, de longe, como o artista #1 na plataforma.

Lonely” segue o álbum de estreia de blanco, FRIENDS KEEP SECRETS, apresentado em 2018, que incluiu os hits “Eastside”, com Halsey e Khalid; “I Found You”, com Calvin Harris; “Better to Lie”, com Jesse e Swae Lee; e “Roses”, com Juice WRLD e Brendon Urie, bem como colaborações com Ty Dolla $ign, 6LACK, Ryan Beatty e muito mais. O primeiro lançamento do artista, multiplatina e vencedor do Prêmio Grammy, “Eastside”, chegou ao topo das paradas em todo o mundo e conquistou certificado 4x o Certificado de Platina nos Estados Unidos, recebendo muitos elogios em todo o mundo. O álbum já teve mais de quatro bilhões de streams até o momento. Em 2019, blanco compartilhou “I Can’t Get Enough”, com Tainy, Selena Gomez e J Balvin; e “Graduation”, com Juice WRLD.

Nascido e criado em Reston, VA, benny blanco é um premiado artista, produtor musical, compositor e músico. Como produtor e compositor, blanco é responsável por centenas de milhões de vendas de álbuns em todo o mundo, devido ao seu trabalho com artistas como Ed Sheeran, Justin Bieber, Halsey, Maroon 5, Rihanna, Katy Perry, Kesha, Sia, The Weeknd, Selena Gomez, Wiz Khalifa, Kanye West e muitos mais. Ele é o fundador de duas gravadoras em colaboração com a Interscope Records: Mad Love Records e Friends Keep Secrets.

*Crédito da Foto: Matt Adam