AGNES NUNES APRESENTA O EP “ROMARIA”

CONHEÇA A INÉDITA “HIROSHIMA”, QUE TEM A COLABORAÇÃO DE NEO BEATS

Agnes Nunes lança hoje o projeto “Romaria”, disponibilizado pela Universal Music em parceria com o selo Baguá Records. O novo EP da cantora, que foi apresentado faixa a faixa, presta uma homenagem da cantora a cidades por onde já passou ou gostaria de conhecer.

Em sua viagem, um misto de saudosismo com suas recordações, Agnes homenageou a maior cidade do Brasil, “São Paulo”; “Lisboa” e sua estreia neste projeto se deu com “Rio”. Hoje, a cantora apresenta sua última cidade homenageada, “Hiroshima”.

Agnes falou sobre a música: “‘Hiroshima’ é a grande interrogação do negócio. O povo vai ficar pensando ‘você já foi a Hiroshima?’ mas não, eu tive um sonho com Hiroshima e acordei com a ideia da música na cabeça. Hiroshima renasceu das cinzas e eu me inspirei nesse momento que a gente tá vivendo, em que vamos precisar renascer das cinzas. De fato, a gente já precisa, todos os dias. Então, eu fiz ‘Hiroshima’, baseada em um sonho e em tudo o que a gente tá vivendo. Eu acho que será uma música muito forte, com a qual as pessoas vão se identificar”.

Agnes Nunes nasceu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, mas o seu coração é paraibano. Com apenas 18 anos, a cantora, que conquistou o público por meio da internet, quando tinha apenas 16 anos, viu seu trabalho e sua legião de fãs crescer rapidamente. Recentemente, seu trabalho foi elogiado por Caetano Veloso, ídolo de Agnes desde a infância. Além do cantor baiano, a jovem, que hoje mora no Rio, tem como referências musicais nomes como Nina Simone, Elza Soares, SZA, Rihanna, Beyoncé, Sabrina Claudio e Daniel Caesar. Atualmente com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, Agnes segue ganhando o Brasil e o mundo.