“TRANQUILÃO” É O NOVO EP DE NANNO. V ASSISTA AO CLIPE DE “MAIS NINGUÉM”

Já está disponível o novo EP de Nanno. V, “Tranquilão”, que chega com duas faixas e traz a produção do renomado DJ e produtor brasileiro Bruno Martini. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe de “Mais ninguém”. Assista agora:

As duas faixas representam muito esse EP novo, que traz um clima pra gente ficar ‘tranquilão’ mesmo. Em estar namorando, de boa, casinha, trocar de sobrenome, meio que casar, juntar, morar junto. Essa é a ‘vibe’ desse EP, que eu construí com o Bruno Martini. Dessa mesma temporada de trabalho, tem bastante música que fizemos juntos, que resultou num trabalho bem legal. A proposta é pra ficar ‘tranquilão’ e curtir ao lado da gata”, disse Nanno.

Em agosto, o cantor disponibilizou seu segundo EP, “Vários Lugares”, também contando com a produção de Bruno Martini. O trabalho apresentou a faixa “Saturday” que tem a participação de Mayra. O videoclipe oficial da música, que foi gravado em uma pedreira, traz a mistura de dois mundos paralelos, onde dois Nannos podem se encontrar e Mayra interpreta um personagem inspirado no filme “Kill Bill”, do cineasta Quentin Tarantino. Assista:

Com diversas referências e um gosto musical que vai desde o rapper Mac Miller, passando por Khalid e até Tim Maia, Nanno. V conseguiu criar seu próprio estilo e sonoridade e hoje é considerado um dos nomes de maior ascensão no cenário musical. Com sua simplicidade e carisma, ele tem tudo para conquistar novos espaços e públicos.