“PRA NÃO DESGRUDAR”, ÁLBUM COMPLETO DE GUGA NANDES, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

Sucesso nas rádios, onde figura em segundo lugar das mais tocadas no Rio de Janeiro e em sétimo nas paradas de São Paulo, Guga Nandes encerra o ciclo de lançamentos do seu primeiro projeto disponibilizando o álbum completo “Pra Não Desgrudar” em todos os aplicativos de música. O audiovisual, gravado em show ao vivo no Rio de Janeiro realizado no final de 2019, conta com participações de Suel, Vitão, Mumuzinho e Gabily.

Com um total de 12 faixas, o destaque vai para “Presentinho”, que já conta com mais de 500 mil plays no Spotify e mais de sete milhões de visualizações no YouTube, além de figurar no Top 10 das rádios do Rio e São Paulo.

“Reticências”, parceria com Suel, também segue tendo grande destaque, com mais de dois milhões de plays no Spotify e quase oito milhões de views no YouTube, seguida por “Vibration”, parceria com Vitão, “Fã de erro” e “Pra não desgrudar”, faixa que dá nome ao projeto.

Eu sentia que tudo isso fosse acontecer em algum momento, mas eu não imaginava a grandeza que teria, mesmo que eu ainda não tenha total noção dela. A cada dia, momento, notícia é uma alegria, uma sensação diferente, uma realização de uma forma que eu não esperava, mas que me deixam muito feliz”, comemora Guga.

As faixas “Confessa”, parceria com Mumuzinho; “Audaciosa e louca”, parceria com Gabily; “Inseparável”, “Reviravolta”, “Verdade ou desafio”, “Pega” e “Estátua” completam o projeto.