A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “FELICIDADE BLACK”, DE LUCAS E ORELHA, GANHA A PARTICIPAÇÃO DE MC REBECCA E MUMUZINHO

OUÇA “MÃE ÁFRICA (FELICIDADE BLACK II)”

Mãe África (Felicidade Black II)”, a segunda faixa do projeto Felicidade Black, já está disponível nas plataformas de música por streaming. Para este lançamento, Lucas e Orelha convidaram Mumuzinho e Mc Rebecca. A musicalidade da nova canção une elementos típicos de vários estilos, em uma declaração cheia de sentimentos, que presta uma homenagem à ancestralidade africana dos artistas, além de contestar direitos e questionar opressões provenientes do racismo.

Como o próprio nome diz, o encontro da felicidade é o tema central do projeto. Qual a visão do preto em seu papel na sociedade: vida pessoal, carreira, equidade, diferenças dentro da comunidade, ancestralidade, acesso ao mercado de trabalho e autoimagem.

Quem está à frente da programação musical do projeto é a dupla de cantores Lucas e Orelha, que dá voz às músicas, junto com vários convidados. Ao todo, serão lançadas cinco músicas e seus respectivos clipes, que serão disponibilizados em todas as plataformas digitais.

O primeiro lançamento musical do projeto, a canção “Felicidade Black”, chegou às plataformas digitais no mês passado. A canção foi composta por Lucas e Orelha, em parceria com Becca Perret, DJ Zulu e Rapha Lucas.