A GIRL BAND KATZ LANÇA SEU EP DE ESTREIA, “KATZ”

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “KABOOMDA”

Bella, Mayra e Flavinha já dispensam apresentações. Donas de vozes poderosas e muito singulares, as KATZ mostram sua força e empoderamento em mais um incrível lançamento, repleto de coreografia e sedução. “KABOOMDA” chega a todos aplicativos de música hoje, ao lado das inéditas “Moletom vermelho” e “Timing certo”, assim finalizando os lançamentos de “KATZ”, título do primeiro EP de carreira da girl band. Completando o projeto, estão as já lançadas faixas “Efeito dominó” e “Boomerang”.

Como boas divas do pop, as cantoras colocaram não só o talento vocal para jogo em “KABOOMDA”, mas também arrasaram na coreografia, em cenários que unem o glamour ao street, combinação também presente em seus looks. Composto por Flavinha, Bella, DJ Batata, o single tem uma letra empoderada e sexy e é perfeito para pista de dança. Assista ao clipe:

Formado por Mayra, de São Paulo, a mineira Bella, e Flavinha, nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, KATZ é uma girl band de mulheres livres, independentes, que sabem o que querem que traduzem essa força em suas canções.