GREG BBX, EM PARCERIA COM CABAL, DISPONIBILIZA A MÚSICA “ROCKSTAR”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Hoje, Greg BBX conta com a participação de Cabal no lançamento de “RockStar”. A faixa tem a produção de Papatinho e chega acompanhada do videoclipe de animação, que traz a direção de Rodrigo Giannetto. Assista agora:

‘RockStar’ é uma das músicas que eu tenho muito carinho, por ela ser uma das mais complexas que já fiz, por uma questão de ‘flow’ e letra. A ideia é retratar a nossa vida de músico, de artista, em comparação com os rockstars. Porque quando a gente se imagina um músico de sucesso é sempre nas estrelas do rock que pensamos primeiro. Mas a letra também se encaixa com a vida e o cotidiano das pessoas comuns. Acho que os fãs vão se identificar. Como eu falo na letra, a vida passa rápido, como um flash de luz. Então, as pessoas têm que fazer agora, sem pensar em deixar para depois, pois a oportunidade pode já ter passado. Na época em que escrevi a música, todos meus amigos queriam seguir a carreira de medicina e eu pensando: ‘todos tão querendo medicina…’ e eu falei: ‘não pira, vou ganhar uma grana fazendo minha rima’”, disse o cantor.

Em outubro, Greg disponibilizou três versões remix do single “Fica tranquila”, que traz colaboração com Tília Fialho e foram assinadas pelos DJs e produtores Dennis DJ, Neo Beats e Papatinho. Ouça as versões:

Dennis DJ
Papatinho
Neo Beats

Greg BBX começou sua carreira aos seis anos, se inspirando nos maiores beatboxers do mundo e já teve o prazer de dividir o palco com vários artistas, como Marcelo D2, Flora Matos, Xis, SNJ, Fernandinho Beatbox, ConeCrew Diretoria, L7nnon e Orochi.