A DUPLA JÚLIA & RAFAELA LANÇA A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “MÓ CONFUSÃO”

Assim como todo sentimento, o amor tem seus altos e baixos, momentos de grande paixão, de reclusão, de alegrias, de saudade e, com certeza, de muita confusão. Essa é a mensagem do novo single de Júlia & Rafaela, que chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira (19). Com vídeo e sonoridade diferenciada – já apresentada ao público da dupla em seu último lançamento, “Cangote” – a nova faixa, “Mó Confusão”, é mais um passo de maturidade na nova fase das gêmeas do sertanejo.

Neste novo lançamento, a dupla dá mais um passo em direção a maturidade musical, com uma sonoridade diferenciada que traz elementos do Dobro Resonator, Bouzouki, Mandolin e Steel Guitar, unindo o sertanejo raiz com o universitário, country e se aproximando do folk, em um show de referências.

A canção também é pura identificação em sua letra. “Bagunça na minha cama, eu até quero / Mas meu coração cê leva a sério / Para de matar uma saudade e deixar outra, ou beija ou desocupa a boca”, diz o refrão chiclete, que é um retrato sincero de uma situação que todo mundo já viveu: uma paixão intensa repleta de encontros e desencontros.

O vídeo envelopa todas as características marcantes e os diferenciais de Júlia e Rafaela. O timbre grave das gêmeas parecem nem sair da feição doce e apaixonada das jovens mulheres. Em diferentes cenários, as irmãs dão show de interpretação e encantam com a sintonia que não deixa dúvidas que nasceram para cantar. Assista:

’Mó Confusão’ é o nosso segundo single dessa nova fase. É uma música sobre um relacionamento, em que uma pessoa não sabe o que quer, então a outra pessoa do relacionamento implora para o amado ficar na vida dela. Esperamos que vocês gostem”, conta Rafa.

Gravar o clipe foi muito legal. Ele tem vários cenários e esse foi o nosso maior desafio, nos deslocarmos, fazermos repetições de cena, perto e longe. Essa canção também traz elementos country e folk que nós vamos manter nos nossos lançamentos, marcando nossa identidade”, completa Júlia.

Mó Confusão” dá sequência ao novo projeto da dupla, que teve início com “Cangote” e ainda contará com mais um single.